quinta-feira, 2 de junho de 2011

Prometo!

[Resposta do “Promete?”]



Prometo que por minha vontade penso em nunca lhe deixar. Prometo estar sempre ao seu lado pra tudo. Prometo ser com você assim sempre, com esse jeitinho que tenho que você gosta. Prometo não me acostumar com sua ausência, ela me faz tão mal e me dói muito estar longe de você. Prometo continuar dizendo as mesmas coisas doces que digo, substituindo assim certas palavras ruins. Prometo estar sempre te apoiando para tudo que você precisar. Prometo estar do seu lado sempre. Prometo continuar lhe beijando e te abraçando da mesma maneira que costumo fazer. Prometo continuar dizendo que você faz parte dos meus planos para o futuro, até porque são tantos planos que você está incluído e sinceramente quero você aqui comigo sempre. Prometo confiar em você acima de tudo não sendo em qualquer ocasião injusta com você; até porque quero que aprenda a confiar em mim novamente. Prometo ficar com você o resto da minha vida, fazendo o possível para nossos dias serem maravilhosos. Prometo continuar esquecendo o resto do mundo por sua causa, até porque você é tudo pra mim e é nos seus braços, é do seu lado que eu me sinto realmente bem. Prometo continuar sendo aquela filósofa maluca que adora lhe fazer rir. Prometo cuidar de você sempre, pois é a sua felicidade que me faz feliz. A próxima pergunta agora seria se eu iria continuar sendo uma namorada perfeita, mas eu sei que estou muito longe de ser perfeita e ninguém é perfeito, mas prometo buscar a perfeição sempre só pra te ver bem. Prometo continuar olhando no fundo dos seus olhos com sinceridade e lhe dizer: eu te amo! Prometo que mesmo que você brigue comigo eu nunca irei esquecer o quanto você me ama. Prometo continuar sentindo sua falta do mesmo jeito, até porque você faz muita falta longe. Prometo continuar lhe ligando á noite pra dizer o quanto eu te amo e que estou morrendo de saudades, até porque faço isso com o maior gosto pois não gosto de passar um dia sem lhe dizer eu te amo e se fico sem dizer não me sinto bem. Prometo continuar lhe abraçando quando você mais precisar, pois sei que você sempre faz o mesmo comigo. Prometo continuar dizendo que você é o rapaz mais maravilhoso do mundo por mais que você se faça de modesto. Prometo continuar sempre buscando fazer os seus dias mais especiais, essa se tornou a minha sina. Prometo continuar sempre te fazendo sorrir, por mais que sei que muitas vezes lhe faço chorar. Prometo que por mais que o “pra sempre” não exista, eu quero ficar sempre que puder ao seu lado, e olha que quero muito e por mim ainda vai ser por muito tempo, muito tempo do tipo “resto da vida”.
Eu prometo que sempre que puder você vai ser o meu mundo e que vou continuar te fazendo o cara mais feliz do mundo e vou também continuar olhando no fundo dos seus olhos castanhos e falar sinceramente aquela mesma frase: aconteça o que acontecer eu amo muitooo você!

Te ver feliz é a minha felicidade; fazer tudo por você é a minha sina. Não gosto de te ver mal, não gosto de te ver chateado, magoado. Simplesmente não gosto de te ver triste e longe de mim. Pois se você ficar triste eu também fico triste e se eu ficar longe de ti eu não existo.

Um comentário:

  1. Promessa, palavra que me atormenta ate hoje. O motivo de eu escrever, PROMESSA!

    Bgs Alinne Ferreira do Fearfulfeelings.blogspot.com

    ResponderExcluir