sábado, 11 de junho de 2011

Meu anjo.

Meu anjo, meu pequeno menino que me ilumina todos os dias com esse sorriso especial.
Meu anjo loiro e sereno que sempre que preciso está comigo.
Meu anjo sincero que se sente todo frágil quando precisa me pedir desculpas.
Meu anjo querido que quando não estás do meu lado eu carrego aqui dentro do coração.
Meu anjo amado que eu não esqueço em nenhum segundo se quer.
Meu anjo apaixonante que me encanta com esse jeito todo atraente.
Meu anjo sensual que me atrai duma maneira inexplicável.
Meu anjo lindo que me abraça, beija-me, me faz sorrir quando o que eu mais quero é chorar.
Meu anjo maravilhoso que me faz feliz!
Meu anjo romântico que faz daquelas simples palavras “eu te amo” as mais especiais possíveis.
Meu anjo insubstituível que eu amo amar e que é nos seus braços que eu me sinto completa.
Meu anjo especial que faz parte dos meus planos para o futuro.
Meu anjo que é o cara que eu mais amo e que é tudo pra mim.

Te amúh de mais meu anjoo, meu amor que estás comigo a 10 meses *-*!
J.C.B


2 comentários:

  1. Oii *o*
    aah, adorei seu blog também. Muito lindo o que você escreve. Parabéns (:

    tô seguindo também, e obrigada por me seguir ^^

    Beijos e cuide-se

    ResponderExcluir