sábado, 11 de junho de 2011

Momento de mudanças.

Olá. Quem diria que nos encontraríamos novamente, não é verdade? Pois é, outra vez estou aqui. Na verdade venho aqui sempre que ocorre alguma mudança na sua vida ou ao seu redor; e é verdade também que a vida é uma eterna mudança.
Então, andou acontecendo bastante coisa na sua vida hein?! Coisas esperadas e inesperadas, não é mesmo? E mais uma vez digamos que você está num momento de decisões e de reflexão.
É garota como diz aquela música: a vida cobra e a gente têm que crescer!
Mas não esqueça que todo fim é um novo começo e agora você tem mais um longo caminho a seguir e muitas coisas para se decidir.
Sei seus sonhos, conheço suas vontade e pensamentos. Sei também que você está num momento muito bom de sua vida depois daquele grande temporal. Em falar neste último temporal ele foi bem forte né, mas que bom que você está com sua consciência limpa sobre isso, você mesma sabe que isso é muito importante e que se você cometeu alguns erros você já aprendeu com eles; a vida é uma eterna aprendizagem, não tem um dia que você não aprende algo, e a única coisa que posso lhe dizer é lhe parabenizar pelos seus feitos e espero que continue assim. Mas vamos parar de falar de coisas que já foram, ficou no passado, lhe ajuda no presente e no futuro, mas esqueça as coisas ruins lembre-se só de que você está muito bem agora e para continuar assim você tem que continuar do jeito que está.
Sabe os seus sonhos? Esses que estão guardados dentro de você? Pois então, corra atrás deles você sabe que consegue realizá-los com muito êxito. Você tem ao seu redor pessoas que gostam de você, que se preocupam contigo e você também sente o mesmo por todas elas. Realize seus sonhos e continue como você é com os outros, você tem um caminho de muito sucesso, de muitas coisas boas é só você querer e fazer certo.
E quando precisar estarei aqui, mais uma vez lhe dizendo o quanto você é especial e o quanto você tem um futuro iluminado e não deixe ninguém que você gosta pra trás. Não ouça só a mim, mas ouça seu coração também, eu posso te auxiliar, mas é ele que bate pra você viver.

Um comentário: