sexta-feira, 24 de junho de 2011

Se ela te chama de chato...

De feio, bagunça seu cabelo, tem ciúmes de você com todo mundo, fica te olhando igual uma boba, sorri só por você estar ali, pega “sem querer” na sua mão, gosta de deitar no seu colo, gosta de sentir seu cheiro, passa horas e horas te esperando no msn. Te deixo um conselho: nunca, nunca mesmo, deixe que ela vá. Ela te ama. Pra caralho#



Me disseram,

que sempre tem uma pessoa muito especial, na qual você não consegue passar um minuto sem pensar, disseram que quando você fica um dia sem falar com essa pessoa é como se faltasse algo. Mas com você não é assim, se eu passo um dia sem falar com você não é como se faltasse algo, é como se faltasse tudo ! É como se eu não tivesse mais sentido, mais motivos pra estar ali, falta TUDO, inclusive a felicidade.



2 comentários:

  1. «é como se faltasse tudo» - grande verdade.

    Eu amei esse seu post. Sério!

    ResponderExcluir
  2. Às vezes passar um dia sem falar é como se faltasse o mundo ao meu redor!

    ResponderExcluir