segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ela pra ele, e ele pra ela.

-Posso lhe fazer três perguntas? -ela pergunta à ele.
-Pode!
-Você me ama?
-Sim!
-Mesmo?
-Mesmo.
-Você confia em mim? Nãão...
-Confio!
-Se eu lhe pedisse uma chance pra nós dois o que você me responderia?
Ele então fica olhando-a, a observando, olhando para a sua boca aparentemente decidido; ela percebe isso e fica pensando, esperando, ele vêm em sua direção e ela deixa, pois pensava que se fosse para se despedirem de vez pelo menos ela ia guardar aquele último beijo e então ele a beija. O coração dela começa de se remontar, mas pára no meio da construção e pergunta com o rosto ainda perto do dele:
-Isso é um sim ou é um não?
Ele se afasta, fica a olhando e diz:
- Sim!
Eles então se beijam e o coração dos dois se remontam novamente pouco a pouco, não se sabe exatamente os pensamentos dele, mas ela estava feliz, realizada, relaxada, com medo, com receio, mas acima de tudo ela se sentia bem de ter seu amado novamente, se sentia realizada por ter Ele♥ ali do seu lado e naquele instante tudo parou pra eles e só importava aquele momento, só importava o amor, só importava a saudade que precisava ser contida, só importava a dor que deveria parar de machucar, só importava aquele momento e todos os outros de felicidade que estavam por vim e só importava os dois um para o outro!




[não colocarei imagem neste post, pois as verdadeiras imagens estão na minha mente e aqui no meu coração *-*]

2 comentários: