quinta-feira, 19 de maio de 2011

Para pensar.

Ela não é nem de longe a menina que você imaginaria namorar um dia. Você imagina namorar com uma garota de curvas perfeitas, cabelos incríveis, popularidade altíssima. E ela não é nem magra, nem gorda, não tem o cabelo incrível, mas do jeito que o prende, deixando umas mechas soltas, fica linda, e não é popular. Odeia lugares muito lotados. Mas ela te faz sorrir. Ela dança na sua frente, de um jeito engraçado, te beija a ponta do nariz e chama de bobo, bagunça teu cabelo e te chama de menino lindo. Ela fala coisas sem sentido, a depois sorri, quando vê sua cara de: ‘você não é normal’. Ela não é mesmo nem de longe a menina que você imaginaria namorar, porque ela é bem mais que tudo aquilo que você imaginava. Ela não é perfeita pra ninguém, mas é perfeita para você.
 Jéssica Figueredo


Você já se sentiu como um saco plástico, flutuando pelo vento, querendo começar de novo? Você já se sentiu frágil, como um castelo de cartas, a um sopro de desmoronar? Você já se sentiu enterrado (a), gritando sob sete palmos, mas ninguém parece ouvir nada? Você sabe que ainda há uma chance para você? Porque há uma faísca em você. Você só tem que acendê-la e deixá-la brilhar.

ㅤ Katy Perry – Firework


Muitas pessoas lá fora vão te dizer que você não pode. O que você tem que fazer é virar e dizer: observe.

- Depois de algum tempo você começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e os olhos adiante, com graça de um adulto e não a tristeza de uma criança. Descobre que leva-se anos para construir confiança e apenas segundos para destruí-la. Aprende que o que importa não é o que você tem, mas quem você tem na vida. Percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Aprende que não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados. Aprende que a maturidade tem mais a ver com tipos de experiências que se teve e o que se aprendeu com elas, do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não para, para que você junte seus cacos. E você aprende realmente que pode suportar que realmente é forte, e que pode ir mais longe, depois de pensar que não pode mais. E que realmente a vida tem valor diante da vida! William Shakespeare

- eu te amo,
e isso é tudo o que eu realmente sei. <3


Se a vida fosse moleza,
não te davam parabéns a cada vez que você completa um ano nela.


Eu posso parecer calmo,
mas na minha mente, eu já te matei umas três vezes.

Existem 7 maravilhas no mundo,
e eu ainda prefiro seu sorriso.

O melhor cheiro,
é o cheiro que fica na sua roupa depois de você ter abraçado alguém que você gosta muito. @GustavCarvalh

Ser romântico,
não é ser gay. Ser romântico é ser o cara que toda garota merece ter.


3 comentários:

  1. Que máximo essas lições de vida!
    «Aprende que não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.»
    Beijos *

    ResponderExcluir