sexta-feira, 13 de maio de 2011

Estou cansada...

Já estou cheia de ser acusada apenas por desconfianças. Já estou cansada de ser incriminada por algo que juro que não fiz. Já estou quase explodindo por ter que entender o lado dos outros, mas os outros não entendem o meu lado. Já estou louca admitindo meus erros, mas os outros não admitem os próprios erros. Já estou exausta de dizer e fazer, e ter que ver os outros parados. Já estou em mil pedaços por fazer um único pedido e as pessoas continuarem me condenando, sem saber o que há dentro de mim, sem saber que o que eu digo é verdade, sem saber que não gosto de mentiras, sem saber que eu acredito nas palavras delas, mas elas insistem em me dar rasteiras e insistem em me faz sofrer; e o que me dói mais ainda é que elas também sofrem com tudo isso, mas elas insistem em continuar assim só pelo simples fato do orgulho delas falarem mais alto, e por acharem que estão sempre certas, contendo a luxúria de não dar uma oportunidade das outras pessoas se sentirem mais satisfeitas e mais compreendidas.
Estou cansada também de ouvir certas coisas, pois palavras o vento leva e as atitudes fazem a diferença; e está ai que estou cansada, pois eu tomo decisões, peço, vou atrás, mas as pessoas esquecem de qualquer outro sentimento e substituem ele pelo ORGULHO.
Estou cheia das pessoas dizerem as coisas, mas não provarem e nem fazerem nada e eu tenho que dizer, fazer e ainda provar algo. Estou despedaçada por acharem coisas não certas de mim, cansada de tentar fazer alguém entender algo que é muito importante pra mim e que elas dizem ser importantes pra elas também, mas parecem não dar a mínima.
Porque as pessoas insistem em dizer as coisas, brigar com você, querer que você entenda o lado delas se tais quererem que a gente seja sincero, que você não brigue com elas se não elas já te ameaçam e não entendem o seu lado?
Estou cansada em esperar alguém que eu sei que não vai vir, cansada de ser ofendida só porque me entendem de maneira errada, cansada de ter que aceitar a personalidade de outras pessoas enquanto elas não entendem a minha maneira de ser, cansada de ter que fazer tudo para os outros enquanto elas não fazem nada por mim, cansada de ver o dedo dos outros apontando na minha cara e me crucificando, enquanto eu fico na minha e elas não sabem nem a metade do que eu penso delas, e de certas mágoas que eu tenho dentro de mim e nunca cobrei. E o pior disso? Eu tento dizer, mas não querem me ouvir, eu quero conversar, mas parecem que possuem um certo medo de me encararem, acho que é porque possuem medo de conversarem comigo e ficarem decepcionados ao descobrirem que eles também possuem erros.
Realmente cansada por ser TUDO e ao mesmo tempo NADA pra alguém, que me diz algumas coisas que sente e que até deseja, mas apenas não quer dar o braço a torcer.





2 comentários: