sexta-feira, 27 de agosto de 2010


Estou planejando umas coisas bem legais pro meu Blog ;)

Só que ando meio sem tempo; épocas de provas, épocas de trabalhos, épocas de mais responsabilidade e mais um punhado de coisas.
Sem dizer que não posso deixar minha familia de lado. A família que me refiro é: meus familiares de sangue (claro), mas também minhas amigas e meu namorado.
O que anda me pesando é que, não, me pesando não, me ocupando, pois tudo isso que está me "ocupando" faz parte, eu gosto e são coisas que tem que ser feitas, que são: família (parentes, amigos, namorado), estudos (provas, trabalhos, responsabilidades), casa (alguém tem que por ordem aqui nesse lugar),e também tenho que me ocupar um pouco comigo mesma =) e ainda estou tendo que me preocupar com meu passado que vêem insistindo em bater em minha porta. Mas sei lá, pode parece bastante coisa, mas estou tranqüila e faz parte, nada é um mar de rosas...
Mas é claro tenho que atualizar meu Blog que é um prazer postar as coisas que escrevo, mas ando tendo pouco tempo pra isso. Daqui a pouco por exemplo vou ter que sair pra ir ajudar a organizar uma janta e depois tenho que voltar pra casa, me arrumar e voltar pra lá novamente pois vai ser a janta e precisam de mim e então nem sei que hora vou voltar pra casa hoje e não sei se não vou ter que fazer um trabalho amanhã ainda; resumindo: uma correria!!!
Mas quando eu conseguir vou organizar todas as coisas que quero organizar aqui pro meu Blog. Bjão!!! :*

Um comentário:

  1. seu blog é bom, tente dispor um tempo para ele, vai ser interessante vir aqui e ver coisas boas

    bjs e bom findi

    ResponderExcluir