domingo, 22 de agosto de 2010

  • Pode não ser o mais lindo, o mais inteligente, o mais cobiçado, o mais procurado... Mas por mais que ele não tenha certas qualidades é ele quem eu amo...!
  • As pessoas mudam e isso é inevitável, e quando olho pra trás percebo nas milhares de coisas que já mudaram tanto! A vida trás e leva pessoas; e quando levam, certas coisas nem muito lembradas mas nunca esquecidas acabam reaparecendo e me fazendo pensar. Tantas pessoas que mudaram seu rumo, que não estão nem mais tão próximas de você, que tomaram caminhos diferentes, que estão vivendo uma outra vida...!

  • Te amei, inexplicavelmente mas te amei. Talvez essa seja a palavra certa pra se referir ao que vivemos juntos “inexplicável”. Eu andava pensando que ainda sentia algo pro você mas acho que o pouco que eu tinha de você deu um jeito e desapareceu e você contribui muito pra isso, pois você não é mais o mesmo...! Eu te amei tanto... Amei tanto que chegava até doer! Eu achei que era pra sempre mas aprendi de vez que o “pra sempre” não existe, e confesso que aprendi isso da pior forma. Nosso encanto acabou e vejo que não tem mais volta. Só que tem alguma coisa dentro de mim dizendo que isso ainda não acabou e acho que um dia agente vai se reencontrar quando a gente menos esperar, e quando penso nisso uma palavra que parece vir de dentro de mim parece que ecoa “um dia”. É, realmente eu acho que um dia a gente vai se reencontrar, sinto que a vida, sinto que aquele mesmo destino que nos uniu uma vez vai nos unir novamente,. Talvez não nos reunindo da forma de ficarmos juntos, mas que um dia a gente vai se ver, ah isso vai...!

  • As vezes me dá um medo, um medo de prosseguir, de encarar certas pessoas. Dá vontade de sumir, ou então me mudar de cidade e levar apenas pessoas realmente queridas pra mim...!

  • Te amoo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário