segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Aff

Hoje fiquei pensando nos enredos do amor. Fiquei refletindo da diferença de ter alguém e não ter ninguém. Se não temos sentimos falta, se temos alguém, na maioria das vezes é só problema. Fiquei pensando também nas ilusões vividas. A maioria dos homens devem se perguntar: " o que eu vou fazer com uma mulher que já conquistei?" Que tal continuar conquistando a cada vez ao invés de ficar com aquele ar de: "já é minha, não tem mais nada a ser feito." ?
Os homens são muito hipócritas, detesto isso! Bem que dizem que os homens só amadurecem depois dos quarenta.
Nunca acreditei muito nessa teoria mas descobri que é verdade sim, pois um rapaz que achei que era super maduro na verdade era verde e podre...
Eka! Prefiro nem lembrar... Só sei que detesto essa hipocrisia masculina achando que as mulheres são "seres estranhos"!

Um comentário:

  1. FATO! Concordo em gênero, número e grau contigo. Homens... nunca sabem ao certo o que querem, nem como querem e abrem a boca pra dizer que nós- mulheres- somos complicadas e indecisas. Não consigo, também, entender como as coisas acontecem na cabeça deles... mas acho que todas as mulheres têm que passar por homens assim para, enfim encontrar o tão sonhado 'cara certo'.
    também adorei o seu blog, parabéns! Seguindo ;)

    ResponderExcluir