quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Amor Virtual!



Nunca vou te esquecer. Mas infelizmente precisamos acabar. O nosso amor era grande e a distância também. Nunca te vi, mas sinto sua presença. Queria poder te ver pessoalmente e te beijar. Todos os nossos momentos, todas aquelas palavras digitadas, todas aquelas palavras pronunciadas através do microfone. Oh, quantos sonhos, quantos delírios, quantos sorrisos... Tudo ficará na minha memória. Mas esse amor pela tela do computador não está mais dando certo. Você se distanciou e eu não quis pressionar e eu nem sabia o que fazer.
Você tem a sua vida que de certa maneira não faço parte, e nem mais pela tela do computador eu não farei mais parte.
Sinto a necessidade de por meus pés no chão, colocar minha cabeça mais na realidade, sempre vivemos tudo isso na vida real mesmo, mas de um tempo pra cá virou ilusão, virou mais brincadeira, tipo brincadeira de casinha sabe? Mas de casinha eu brincava quando pequena, mas agora eu cresci e a principal palavra do meu vocabulário é: "Realidade".
Sei que um dia nós nos veremos pessoalmente.
Como sei?
Não sei...

Mas sinto!

Eu te amei muito mas acabou...




Nenhum comentário:

Postar um comentário