sábado, 14 de agosto de 2010

As vezes fico pensando no tempo que já passou, nas coisas que estou vivendo e no tempo que virá...! Fico lembrando de coisas não muito lembradas mas também que nunca foram esquecidas. Hoje fiquei pensando num tempo muito lindo que já passou na minha vida, mas que acabou por falta de encanto. Eu amava um rapaz e ele também, talvez eu ainda o ame, não sei; mas acho que ainda gosto dele, pois só em pensar que ele pode estar com outra me irrita. Eu nunca o vi pessoalmente, isso era ruim, conversamos bastante tempo mas o encanto acabou. Acabei tudo com ele numa sexta-feira, sábado fui me divertir e vi que uma nova vida estava começando, até por que eu não tinha me arrependido de terminar com ele pois ele também já tinha visto que não tinha mais o que fazer, domingo e segunda passou e algumas coisinhas aconteceram nesses dois dias, mas eu sentia que não tinha nada a ver com um novo início. Segunda parece que a vida e o amor sorriram pra mim novamente, encontrei um rapaz que eu já conhecia faz tempo mas que nunca havia falado com ele, a gente ficou e hoje estamos namorando. Estou muito feliz, pois eu necessitava começar minha vida do zero. Necessitava por meus pés no chão e pensar no futuro, focar na realidade e não na ilusão.
Não me arrependo de nada que fiz, mas saudades e lembranças ficaram. Gosto muito do meu namorado, mas as vezes parece que vejo nele as coisas que eu queria ter vivido com o outro, e não gosto de pensar dessa forma. Não quero enganar meu namorado, mas sei lá, sinto que o outro ainda mora em algum canto, em algum pedacinho, em algum lugar perdido do meu coração. Quero esquecê-lo!!!
Voltar a gostar dele mesmo, e pensar nele, não me fazem bem!
Vou continuar vivendo mas sinto que um dia ainda vou ver o outro, mas por enquanto vou ser feliz e continuar como estou...!
Pois sei que assim estou feliz, vou tentar por meus pensamentos no lugar e ver meus reais sentimentos e desejos, não quero enganar ninguém...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário