domingo, 23 de janeiro de 2011

Primeiro selo :p

Esses dias ganhei meu primeiro selo, oferecido por Matilde do Blog “Pensamentos do meu coração” que sempre acompanha minhas postagens. É bom saber que alguém que tem um Blog tão maravilhoso acha o seu Blog interessante também. O pedido dela é que ofereça o selo a todos os Blogs que tenha significado pra você. Sendo assim, ofereço esse mesmo selo a todos os meus seguidores; pois todos os Blogs significam algo pra mim se não seria em vão as pessoas estarem me seguindo e eu as seguindo também. Então criei um selo próprio que quero oferecer também a todos aqueles que me seguem, apenas postem sem nenhuma regra ou condição; apenas peço que ofereçam o selo pra os Blogs que você mais aprecia. Tenho esses seguidores, pois gosto do estilo, das postagens que cada um escreve, e esse pessoal daqui é tão querido que muitas vezes prefiro a ficar em casa navegando do que sair na rua bater perna.
Quase todo mês vou criar um selinho diferente. Vou deixar um comentário no Blog de cada um para pegarem um selinho. Mas esse selo que criei será postado apenas no início de fevereiro, pois desejo que primeiramente esse selo que me foi oferecido seja passado adiante.
Quanto aos selos que criarei quero dizer que minha intenção é criar um selinho diferente pra cada Blog que oferecerei, como disse anteriormente, no início de fevereiro e que ta quase ai. Gosto de criar coisas novas e sei que farei todos os selos que pretendo com o maior prazer!

Bjs a todos:*





Um comentário: