quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Escrito uns dias antes do término de 2010



É, mais um ano que se vai. E agora, faltando apenas alguns dias para o ano acabar, eu paro, penso, reflito e fico automaticamente olhando pro nada pensando e refletindo mais e mais sobre o que foi 2010 e o que pode vir a ser 2011 pra mim.
Bom, pra início de conversa eu digo que não me arrependo de nada que eu fiz; eu até poderia dizer que me arrependi de ter feito algumas coisinhas, mas não, esses erros me fizeram crescer, me fizeram entender que eles fazem parte da vida, porque são eles que constroem o nosso caminho; fizeram-me amadurecer, á aceitar mais as coisas como elas são e esses erros me ajudaram a acertar depois em outros casos, e confesso até que me ajudaram a magoar menos as pessoas.
Esse ano foi iluminado e tenho pra mim que 2010 me traz mais lembranças, principalmente as boas do que os outros anos.
Esse ano eu corri, bebi, dancei, gritei, chorei, ri, me magoei, magoei os outros também, conheci lugares e pessoas, errei, aprendi, cresci, cantei, implorei, sofri, pedi desculpas, conquistei novos horizontes, descobri, experimentei, fiz loucuras, me surpreendi com os outros e comigo mesma, beijei, abracei. Me apaixonei!
Senti saudades, senti medo, senti vontade de desistir de tudo e de todos, lutei, briguei, perdoei, inventei, me chateei, me diverti, sonhei, sorri. Fui feliz! Tentei aproveitar o máximo possível...
Agora chegou a hora de organizar todas aquelas gavetas desorganizadas, tirando todas aquelas coisas velhas que você não usa mais e deixando as coisas mais úteis bem arrumadinhas e deixando um espaço pras coisas que você vai adquirir esse ano.
Todos buscam a felicidade de sua maneira, a felicidade está nas menores coisas, pois essas são as melhores que existem!
Hoje está na hora de esquecer tudo aquilo que não importa mais, tudo aquilo que ficou pra trás...!
Sinto a necessidade de firmar meus pés no chão, continuar com meu caminho; não tenho grandes planos para o ano que está chegando, apenas quero fazer as coisas que sei que vem pela frente dar certo, e quanto ao resto, eu quero viver um dia de cada vez e tentar resolver os problemas com aquilo que aprendi esse ano, e enquanto sigo meu caminho vivendo uma coisa de cada vez, a felicidade anda ao meu lado, apesar dos meus erros e acertos. Por isso eu digo, erre, acerte, sonhe, mas não se esqueça de ser feliz!
Cada ação tem uma reação, sendo ela boa ou não...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário