domingo, 23 de janeiro de 2011

Hehe'




Éh eu sei, é estranho, nós mulheres nascemos totalmente desapegadas ao sexo masculino e derrepente estamos completamente ligadas a eles, vê seu mundo todo ali naquela pessoa, aquele tipo de pessoa que á pouco tempo você conhecia como pessoa do sexo oposto como figura de pai. E chega uma hora que você olha pro lado e vê alguém que você pode chamar de meu amor, que você sabe que sempre vai estar ali te apoiando e que você pode dizer eu te amo! Aquela pessoa que você apresenta como seu namorado, que enche seus dias de alegria, aquela pessoa que você ama sobre tudo e sobre todos e que quando não está junto á saudade aperta e suga todas as suas forças...!

[texto escrito dentro de um ônibus a caminho de uma cidade em que eu não queria chegar, sentindo vontade de ficar na cidade de onde eu saía, estando junto do cara que eu amo].

Nenhum comentário:

Postar um comentário