quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Por um momento.


Eu quero esquecer tudo que a gente viveu, quero esquecer que te conheci, que um dia eu te amei tanto; quero esquecer todos os erros que cometi; pois na verdade o que mais me dói não é o que a gente viveu, mas sim os erros que fiz nesse período; por tanto lhe peço que me perdoe caso eu esteja sendo injusta dizendo isso. Tenho pra mim que esquecendo os nossos momentos eu esquecerei os sofrimentos que viemos a ter, não só os que eu vivi, pois sei que não foi fácil pra ti também; e esquecendo tudo isso poderei seguir o meu caminho em paz.
Sempre busquei ser sincera com você, mas sei que deixei muita coisa passar. Então lhe peço que se você tem alguma magoa de mim que me perdoe. Eu cresci muito de lá pra cá, e hoje vejo que sim, que cometi alguns erros quando estávamos juntos, eu reconheço. Mas, ás vezes me pergunto se cometi apenas um erro que gerou todos os outros; me pergunto se esse erro não foi simplesmente te amar de mais!
Eu fui devagar! Tentei não me machucar, mas acabei me entregando a esse amor que estava ali presente em mim,eu fiquei cega por ti, e então me pergunto se isso não foi meu maior erro...! Pode parecer louco eu dizendo isso, pode parecer até absurdo, mas é isso que parece ser ás vezes. Está certo que se entregar a um grande amor é natural, mas isso me fez sofrer tanto...
Se quiser eu te perdôo dos erros que também cometeu, mas, por favor, nunca mais me peça mais nada, sinto a necessidade de dar um ponto final em tudo, até nas lembranças!
Eu estou bem, mas as vezes parece que aqueles sofrimentos que tive um tempo atrás voltam a me corroer, é como se uma sombra do passado voltasse a me perseguir...!
Eu não me arrependo de ter vivido o que vivi contigo, apenas quero esquecer que um dia chorei por você. E até os momentos bons eu quero esquecer, pois eles me lebram outros momentos não foram tão bons assim...!

Um comentário:

  1. Parece que você escreveu todas as palavras que eu queria dizer e não tive coragem.
    Parabéns pela postagem (:

    ResponderExcluir