quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sigo...


Sigo em frente, por mais que eu não me canse de olhar pra trás. Sigo em frente, ansiando o futuro, mas não conseguindo esquecer o passado. Sigo em frente, com medo de seguir, mas tento achar a minha coragem a cada passo que dou. Sigo em frente, lembrando de você, mas não posso esquecer de mim. Sigo em frente com saudades, por mais que eu saiba que tudo já passou.

Talvez seja apenas implicância minha ficar me lembrando de você e recordando de coisas que vivemos com pedaços de cada momento misturados em minha mente quase que indescritíveis; ou então seja meu coração teimoso que sei lá por que não consegue te esquecer; ou talvez também seja a minha intuição dizendo que um dia vamos se ver e se encontrar. Mas aí paro, e me lembro dos nossos últimos dias juntos e me dá certa raiva de você. Você mudou muito, e desculpe se estarei dizendo a coisa errada, mas mudar foi o seu pior erro...

Mas eu sei que o que passou, passou e por mais que alguma coisa grite dentro de mim fazendo me lembrar de você eu sigo em frente por mais que as lembranças e coisas do passado me persigam e se algo vir a acontecer, lembre-me, por favor, da raiva e da magoa que já senti de você.

Mas enquanto nada realmente acontecer sigo bem do jeito que estou e continuo seguindo em frente sem esquecer quem eu já fui e quem sou.

3 comentários:

  1. Não tem coisa melhor do q seguir em frente a vida passa tão depresa a gente nem percebe, então temos mesmo que continuar seguindo e o que for pra ser será, na hora em que Deus achar melhor.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Até porque não podemos esquecer quem realmente somos, e o que nos trouxe até aqui. O futuro é incerto e com certeza muitas coisas se ampliarão nele. (ps, adorei teu blog também e já estou te seguindo)
    Beijos :*

    ResponderExcluir