terça-feira, 26 de outubro de 2010

Aquele...


Aquele que posso contar sempre, aquele que confio bastante, aquele que eu sou chata, aquele que dou cada susto, aquele que sei que sempre que eu precisar ele vai tá ali do meu lado pra qualquer coisa e sabe também que pode contar sempre comigo, aquele que entrou de mansinho na minha vida e que agora meu mundo gira em torno dele, aquele com quem me divirto, aquele que me faz rir, aquele que me abraça quando eu mais preciso, aquele que sempre foi sincero comigo, aquele que posso chamar de amor, aquele que me faz feliz, aquele que muitas vezes adora me irritar, aquele que eu judio sempre, aquele que conhece minha vida, aquele que adora me encher de mimos, aquele que eu sinto falta quando não estou perto, aquele que faz muitas loucuras por minha causa,aquele que junto comigo vivemos muita coisa, muitas histórias... aquele que eu amo de mais e não me preocupo com a opinião dos outros. Aquele que eu posso sem dúvida dizer:
Te Amo Mt Mt Mt Mt Mt



*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário