segunda-feira, 18 de outubro de 2010

My Best.


É sempre bom termos com quem conversar compartilhar nossas coisas, compartilhar nossos momentos, sair, se divertir, rir, chorar, ter alguém que nos ajude termos em quem confiar... Principalmente aqueles que podemos chamar de “melhor amigo (a)”.

Portanto gostaria de agradecer a uma pessoinha que faz os meus dias serem mais coloridos. Obrigada amiga por cada momento, por cada sorriso, por cada apoio:

Obrigada por me ajudar quando mais precisei; escutar-me quando eu mais precisava me fazer sorrir quando o que eu queria mesmo era chorar...

Nós duas juntas já vivemos tantas coisas... kkkk’

Você me chama de mãezinha e você é minha filinha. Tá eu sei que eu sou a cara-de-pau do grupo, a Cúpida do grupo, a loka... Sei que vocês me aturam, kkk’ mas também aturo vocês e mesmo assim eu adoro vocês e sei que vocês me amam... kkk’ (momentotomeachando.com) =). Mas se não fosse a minha loucura, e nem a sua loucura nós não teríamos tanta história pra contar né ; ).

Bem que dizem que toda morena tem sua loira e toda loira tem sua morena. Conta sempre ta minha chata; você sabe que pode confiar sempre, e nós duas não tem pra ninguém...!

Te amúh minha louca preferida.

Te amúh Djone Vanessa!!! <3

Sempre, sempre juntas...

Até porque amigos é a família que a gente escolhe.

Bjss :*

Um comentário: