sábado, 30 de outubro de 2010

:D



E se eu disser que eu ainda te amo? E se eu disser que sinto ciúmes de ti? E se eu disser que tudo o que vivemos não sai de mim por um segundo? E se eu disser que eu queria largar a vida que tenho e continuar contigo a vida que tínhamos? E se eu disser que eu me preocupo contigo? E se eu disser que ainda choro muito por ti? E se eu disser que penso em você exatamente 24 horas por dia? E se eu disser que vivo a vida com outro pensando em você? E se eu disser que me arrependi de ter acabado com você? E se eu disser que te dou mais uma chance? E se eu te disser que eu quero que você me espere? E se eu disser que meus versos românticos ainda são seus? E se eu disser que minto pra utro e que na verdade quem eu amo é você? E se eu disser que a vida não tem graça sem você? E se eu disser que é pra você esperar mais uns dias que é só o tempo de eu ir pra ai pra mim estar perto de você? E se eu disser que você é dono do meu coração? E se eu disser que você ainda é prioridade na minha vida? E se eu disser que quero te ver e te beijar? E se eu te disser que eu sonho contigo toda noite? E se eu disser que preciso de ti aqui comigo agora? E se eu disser que te amo muito? E se eu te disser que você é a pessoa perfeita pra mim? E se eu te disser que vivo uma mentira só por viver, mas o que eu mais queria era te ver? E se eu disser que eu cresci muito quando eu estava com você? E se eu disser que quero você só pra mim? E se eu disser que não amo ninguém a não ser você?E se eu disser que te quero pra sempre?
Se eu te disser tudo isso saiba que estou mentindo; você sabe que sou sincera e estarei mentindo se eu te disser tudo isso e mais um pouco... Então pra você saber eu não te amo mais, eu não sinto mais o ciúme que sentia por ti antes, eu não lembro dos nossos momentos por todo segundo só lembro ás vezes e mesmo assim não quero lembrar, se eu largasse tudo que vivo agora pra viver o que eu vivia antes eu estaria fazendo a maior burrada porque você não merece que eu faça isso, eu não me preocupo mais com você e to nem m ai pra o que você faz ou deixa de fazer, eu não perco meu tempo chorando por você por que o que eu mais quero fazer é sorrir e não vai ser você que vai me deixar de tal maneira, eu não penso em você 24 horas por dia por que tenho coisas mais importantes pra fazer nesse tempo, eu posso até me lembrar ás vezes de você mas não estou enganando ninguém por sua causa, eu não me arrependo de nada que eu fiz com você e pra você e apenas talvez eu me arrependa de um dia ter te amado de mais, se eu disser que lhe dou mais uma chance eu estaria me auto enganando e estaria brincando com você, se eu disser pra você me esperar não acredite nisso por que você pode esperar muito tempo e mesmo assim não conseguirá nada, os meus versos românticos por muito tempo já deixarão de ser seus, se eu disser que eu não amo quem eu digo que amo e na verdade amo você já digo que estarei claramente mentindo pra ti, saiba que a minha vida sem você é mais colorida, saiba que não quero estar perto de ti por que estou muito bem obrigada, saiba também que a muito tempo você deixou de ser dono do meu coração e que agora eu amo um outro alguém, você também deixou de ser prioridade pra mim já faz um bom tempo, eu não quero te ver muito menos te beijar, não é você que aparece nos meus sonhos toda noite porque meus sonhos e principalmente minha vida já tem outro protagonista, não é mais de você que sinto falta e quero do meu lado a todo instante, se eu disser que te amo muito ignore por que eu não estarei no meu modo normal por que talvez eu esteja bêbada ou chapada não que algum dia eu tenha ficado assim é só pra você ter uma certa noção que não estarei realmente bem. Saibas que você é uma pessoa imperfeita pra mim não que todos sejamos perfeitos só que você é um caso perdido, eu nunca vou perder meu tempo mentindo e vivendo mentiras com outro alguém só pra esquecer você por que de ti eu já esqueci, eu posso ter aprendido bastante coisa com você só que admito que não cresci nem um pouquinho quando estávamos juntos mas apenas cresci quando lhe deixei de vez, estou nem ai com quem você está ou deixa de estar o importante é que eu saiba como estou e com quem estou não me interessa nem um pouquinho sua situação, se eu disser também que não amo ninguém a não ser você estarei contando minha maior mentira por que você é um caso acabado pra mim tão acabado que nem sei o que estou fazendo aqui falando essas coisas talvez seja meu ressentimento por você falando mais alto, e se eu disser também que te quero pra sempre lembre-se que o “pra sempre” não existe e eu aprendi isso da pior forma por que na verdade aprendi isso com as coisas que vivi com você e se algum dia eu sentir algum carinho a mais por você nem que seja só de amizade me lembre por favor do quanto eu já me chateei contigo e também não me diga que por que te disse tudo isso do modo negativo seja por que ainda goste de você, não é nada disso! É só pra você saber que deletei você de mim e quero que faça o mesmo em relação a mim e pra você também saber que hoje faz 3 meses que tirei um peso de mim, pois fazem 3 meses que desisti de você; mas não desisti por medo de lutar, mas desisti de cansaço, pois não agüentava mais sofrer, e hoje vejo que isso foi a melhor coisa a se fazer...!

"Todo fim é um novo começo".

*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário