terça-feira, 2 de novembro de 2010

Promete? *-*


Promete que sempre que puder estará ao meu lado? Promete que sempre que puder vai cuidar de mim? Promete que sempre que puder vai dizer que me ama? Promete que sempre que puder vai buscar ser sincero comigo? Promete que sempre que puder estaremos juntos? Promete que sempre que puder vamos fazer algo de diferente? Promete que sempre que pudermos estaremos sorrindo? Promete que sempre que pudemos vamos tentar entender um ao outro? Promete que sempre que pudermos vamos dizer “sempre”? Promete que mesmo que o “pra sempre” realmente não exista vamos aproveitar cada dia, cada momento como se fosse o último? Promete que não vamos se ligar a pequenas coisas e vamos nos preocupar com nós mesmos e não com o que os outros pensam de nós? Promete que sempre que puder vamos dizer “eu te amo” um para o outro? E promete que se um dia a gente não puder mais fazer nada disso vamos ser sinceros um com o outro e ficar numa boa? Mas promete pra mim que sempre que pudermos vamos aproveitar? E que mais que amanhã seja um outro dia e a gente não saiba o que vai acontecer promete que vamos fazer o possível pra estarmos juntos? Isso não depende só de você, mas de mim também, mas prometo que sempre que eu puder te direi “eu te amo” do fundo do meu coração...!


*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário