quinta-feira, 11 de novembro de 2010


Seus olhos brilhavam ao olhar pra ela, seu sorriso parecia com o de uma criança, sua alegria era triunfante. Nunca tivera uma noite tão maravilhosa... Era o que dizia. E ela, ali, nua em seus braços fazia com que ele se sentisse o homem mais feliz do mundo. E os dois ali se amando e se divertindo, tirando um momento só pra eles, comemorando aniversário de namoro.
Só que de repente ela parou e pensou se era aquilo ali que ela realmente queria, estava em dúvida se estava no lugar certo e na hora certa, e se o que estava fazendo era por prazer ou por sentimento. Ela que nunca tirara de sua mente um ex-amor, não por gostar dele, mas apenas pelas lembranças que ficará. De não gostar de nenhum outro alguém ela tinha certeza, mas por um momento ela ficou em dúvida se gostava daquele cara que estava ali na sua frente feliz da vida. Sim, ele estava feliz da vida, pois estava na frente da mulher que mais amava, estava tendo uma noite maravilhosa com a mulher que mais amava, pois foi depois que a conhecerá que ele conheceu o verdadeiro sentido de amar, foi com ela que ele aprendeu várias virtudes da vida que nunca antes verá em uma pessoa, foi com ela que ele começou a pensar no seu futuro e viu que ela era o amor de sua vida e tivera ali naquele instante, naquele quarto,a certeza de tudo isso. E então ela ficou olhando pra ele e pensava se realmente o amava ou era só um efeito contraditório da bebida que tomará, mas sem saber o sentido dos porquês que sua cabeça se perguntava naquele momento ela ainda assim ficou pensando.
Ela ficou confusa se realmente o amava, se realmente amava aquele homem que estava em sua frente e que fazia de seus dias os mais felizes possíveis, se realmente queria aquele que a olhava deslumbrado com aqueles olhos apaixonados. Mas mesmo confusa ela tinha certeza que estava bem e feliz ali.
Voltou para casa, adormeceu, e no outro dia continuou a pensar na noite anterior. E já sem efeito nenhum chegou á conclusão que tanto almejava. E sim ela o amava mais que tudo, era ele que fazia seus dias mais felizes, era ele que deixava sua vida com mais cor, era por ele que ela sentia vontade de viver e era por ele que hoje ela diz sem nenhuma dúvida: “Eu Te Amo”.


*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário