terça-feira, 5 de julho de 2011

Momento de um garoto.

Namoro há algum tempo e amo muito minha namorada. Mas, ás vezes sinto não lhe dar o valor que ela merecia. Neste final de semana, enquanto assistíamos à televisão comecei de repará-la em detalhes enquanto estava deitada sob meu ombro. Vi ali em meus braços uma garota bonita, que eu podia sempre dizer que estava do meu lado sempre que eu precisava; via ali uma menina inteligente que eu costumo cobrar mais e mais e esquecia de ver o lado dela. Vi uma garota especial que mudou minha vida, mas, que às vezes eu nem me importava. Senti-me um lixo! Vi ali do meu lado minha linda e especial namorada, a minha amiga de todas as horas que sempre pensou em mim, sempre! O que mais me doeu, que apesar de todas as coisas boas e ruins que já tínhamos vivido juntos eu via ali uma menina frágil. Eu via ali uma menina de sonhos, uma garota normal, mas que me encanta dum jeito sem igual! Eu não vi uma garota perfeita, eu vi uma menina com defeitos, com medos, receio, vi ali uma menina com sonhos e vontades; mas porque irei reclamar se ela é perfeita ou não se nem eu mesmo sou assim? Ninguém é perfeito - eu não sou perfeito, ela não é perfeita, mas nós somos perfeitos um para o outro. Isso é o que importa.
Pensei no quanto já sofri por ela, mas fiquei pensando: lógico que ela também já sofreu por mim!
Tanta coisa que briguei com ela por ela ter feito, e tanta coisa que eu fiz que eu não reconheci. Não sei se foi o orgulho de querer estar certo ou a vergonha de não ter reconhecido meus erros.
Impressionante como sempre pensei que só eu tinha a capacidade de sofrer, e já cheguei a pensar que em momento algum ela se importava comigo; eu estava enganado. Pois vendo ela daquela forma comigo e relembrando de tudo que já passamos dá pra ver o quanto ela me ama. E posso confirmar a quem for que se algum dia ela errou comigo, foi tentando acertar, e se errou ela pediu-me desculpas e eu a perdoei com todo o meu amor. Ela é realmente muito importante pra mim, sei que não conseguiria viver sem ela e já provei isso a mim mesmo!
Tudo que quero é sempre cuidar dessa menininha frágil e amá-la com todo o meu sentimento, lembrando todos os dias o quanto ela é importante pra mim e peço a Deus que se eu não puder estar com ela em algum momento que ela não se acostume com minha ausência e não quero que se sinta desamparada. Mas sempre que eu puder estarei ali com ela, pois sempre que podia ela estava ali comigo!

Eu simplesmente a amo e ela é realmente tudo pra mim!



2 comentários:

  1. Que todos tivessem essa sensibilidade, garotos, garotas, eu, você...quantas vezes deixamos de perceber pequenos detalhes que fazem toda a diferença e não valorizamos quem está sempre ali apenas pelo fato de essa pessoa estar sempre ali, o que convenhamos por si só é algo mais do que grande...curti!

    bjus da kirah^^

    ResponderExcluir
  2. às vezes, por mais que custe, temos mesmo de fazê-lo /:
    obrigada querida, também te acompanho. adorei o texto ♥
    beijinhos.

    http://camvworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir