quarta-feira, 20 de julho de 2011

É ele.

Ele não é bom com palavras, ele não é cem por cento romântico e suas amigas não o definem como um cara perfeito. Ele não é um rapaz rico e nem tem pinta de bad boy. Ele não tem aqueles carrões ou motos que certas meninas geralmente ficam malucas. Ele não daria para modelo. Ele nunca apareceu com um chapéu com uma pena na ponta e montado num cavalo branco. Ele não é perfeito. Ele não participa de uma banda e não é assediado loucamente por fãs. Ele não tem o cabelo da moda. Ele não é totalmente da moda. Ele tem idéias malucas. E ele é meio estranho. Ele nunca ganhou o prêmio Nobel. Ele não é certinho. E nem é totalmente errado. Ele não é o cara cheio de músculos e nem tem aquele corpo atlético que as mulheres admiram. Ele não é astro de filme e nem de televisão.
Ele é aquele cara simples que eu admiro. Que não precisa de dinheiro para me fazer feliz. Que eu amo ele apenas pelo seu jeito todo especial de ser. Que tem o sorriso e o olhar mais lindos e sinceros que já vi. Ele não daria para modelo, mas só seus olhos me conquistam por inteira. Ele não é um príncipe e nem é perfeito, mas é o rapaz perfeito para mim. Ele não vive na moda, mas o que o define é seu jeito todo especial de ser e viver. Ele tem idéias malucas sim e eu o amo com todos esses pensamentos mirabolantes que ele possui. Ele é meio estranho, mas eu sou mais e nos completamos assim. Ele não precisa ser famoso nem nada, desde que continue sendo protagonista da minha vida já é importante. Ele não é muito bom com palavras e nem vive para ser romântico, mas o simples fato de me abraçar com paixão e falar comigo com aquele ar lindo e sincero, sorrindo daquele jeitinho só dele e dizendo-me “Eu te amo” é tudo que eu preciso.








11 meses já meu lindoh! Eu Te Amo Muitoooooo! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário