sábado, 2 de julho de 2011

Querido Deus,

deixe ela feliz em quanto eu não estiver por perto, faça ela rir, chorar de felicidade, não deixe que nada a abale, ou deixe triste. a única coisa que peço a você é que cuide dela enquanto eu não estiver por perto. e que ela lembre que sempre será amada por nós, porque ela saberá que nunca irá ficar sozinha.



Nem que seja a eternidade,
eu nunca irei te abandonar, irei te proteger como se fosse a mim mesmo. te farei a pessoa mais feliz do mundo se possivel. irei atrás de seus sonhos, irei te amar como se fosse o começo de tudo. irei te dizer todas as palavras mais lindas do mundo, te darei o mundo, te darei o meu mundo. em troca, só preciso de uma coisa; do seu AMOR, pois ele é meu oxigênio. sem ele eu não vivo.





Sinto ciúmes quando te abraçamporque por um segundo essa pessoa
está segurando meu mundo inteiro.



Te pedi pra Deus de presente,e pra me ver contente; Ele te inventou ♪



Amo muito,
amo como nunca pensei que fosse descobrir que é o amor *-*, pensei que conhecesse todas as formas, mas agr eu vi , que por tras de toda a minha "MATURIDADE", eu sou apenas uma adolescente & amar pra mim ainda é misterio, ainda é uma sensação que eu não posso explicar.. quando olho pra ele , basta só olhar & meus olhos enxem de agua só por saber que ele existe *-*. & quando lembro de tudo, sinto coisas que não sei dizer. amor sem palavras, ai quando me perguntam o que sinto, eu desembesto a falar, & chega a ser chato, mas é que eu nao tenho como descrever, & acabo por tentar usar todas as palavras, mas nada , NADA EXPLICA MESMO !
a. aryel lopes .




...parem de procurar pelo tal cara perfeito, porque às vezes tudo que você precisa é de um cara que fique ao seu lado!



O amor não faz o mundo girar,
mas faz valer a pena viver nele"




Tire o "amor", da palavra "namorada" e veja como fica..."



As vezes só queremos ouvir...

...algo que faça nosso dia ficar melhor.

Sem você comigo,parece faltar uma parte de mim.



Muitas vezes,meu sorriso se camuflou com aquela lágrima que teimava em querer cair, eu fui teimosa(o) e disfarcei com um sorriso, dizem que isso é falsificar sentimentos, mas eu prefiro chamar de tentativa de melhora. Mas eu quis, busquei, e insisti, e se hoje esse sorriso demostra o que eu siinto, é porque eu lutei, conquistei e venci ;*



Vamos viver o agora,
vamos aproveitar o nosso dia, vamos esquecer o passado, nada mais vai voltar. Então vamos aproveitar cada segundo, pra não querermos nunca mais nos arrepender de não ter sido feliz ;*

http://expressionesthe.blogspot.com/



2 comentários:

  1. Adorei! Está mesmo mesmo lindo!
    " Muitas vezes,meu sorriso se camuflou com aquela lágrima que teimava em querer cair, eu fui teimosa(o) e disfarcei com um sorriso, dizem que isso é falsificar sentimentos, mas eu prefiro chamar de tentativa de melhora. Mas eu quis, busquei, e insisti, e se hoje esse sorriso demostra o que eu siinto, é porque eu lutei, conquistei e venci ;* "
    Esta frase diz-me mesmo muito!
    Beijinho grande :)

    ResponderExcluir
  2. \o/ \o/ \o/

    Amei esse texto! Nunca tinha visto! :)

    ResponderExcluir