domingo, 19 de setembro de 2010

Estou offline, volto em algum momento de euforia.

Sem vontade pra nada: ultimamente ando assim... Ando a um tempo sem postar, meus pensamentos andam a toda mas não consigo por mais nada no papel; nenhuma palavra mais consegue descrever o que ando sentindo.
Não estou de mal com a vida não. Minha vida em todas as áreas, até no amor andam muito boas mas mesmo assim ando sem vontade pra fazer nada!
Talvez o que anda me deixando sem vontade é a tal chamada "saudade", meu namorado anda viajando e tal e ando com saudades dele, deve ser isso, não sei; outra coisa que deve ser são outros fatos em que ando pensando de mais, e esses outros fatos tem um título "passado batendo em minha porta", pô quando que vou me ver livre disso, quando que vou me ver livre "dele"? Eu não gosto mais dele mas algo me diz que ele ainda gosta de mim...
Opa, pra quem disse que não conseguia descrever mais nada, eu consegui dizer muita coisa!!
Mas o que importa mesmo é que: (imagem)

3 comentários:

  1. Oi linda, ficar um pouco distante de tudo é muito bom as vezes, mas não demore muito pra voltar, gosto muito de ler os seus pensamentos.

    Bjs linda, tenho certeza que vc ainda vai ter muita coisa pra escrever por aqui.

    ResponderExcluir
  2. querida ...
    normal esses momentos na vida da gente .. eu como geminiana passo metade do tempo em momentos assim ... mas passa ... e ai voltamos, com euforia, como diz seu cartaz ...
    fique bem ..
    bj

    ResponderExcluir
  3. Vlw queridas! Obrigada pela força e tudo mais...!

    ResponderExcluir