sábado, 25 de setembro de 2010

Estou numa fase de vida inacreditável. Parece que estou vivendo um sonho, um sonho tão bom que tenho medo que a qualquer momento eu acorde, ou então esse sonho vire pesadelo. Com esses acontecimentos meus pensamentos andam borbulhando. Só que no meio de tantos pensamentos misturados, onde a maioria são bem positivos; só que aprecem colapsos negativos que surgem e desaparecem num piscar de olhos. É confuso... Principalmente quando esses colapsos têm a ver com seu passado, claro que toda ação tem uma reação, sendo ela boa ou não, mas esses colapsos voltados ao passado me assustam porque não posso fazer nada, apenar esperar que realmente aconteça algo, mas as coisas acontecem devagar, em silêncio e isso é pior.
Você apenas tem a sensação, aquela injusta sensação que mesmo que você esteja em dúvida se é só impressão ou não você sabe que essa sensação quer mesmo dizer algo. Essa sensação que envolve o passado e a pessoa que está ligada a esse passado. Principalmente quando você não convive com essa pessoa, pouco fala com ela, que você já teve aquele sentimento por ela que não acabou mal, mas que quando acabou e a pouca amizade que vocês tinham continuou e das últimas vezes que vocês conversaram você ficou com aquela sensação, a mesma sensação que falei ali antes, e involuntariamente você percebe que é mais o menos você sentir que a história de vocês ainda não acabou que por mais que você não queira alguma coisa ainda vai acabar acontecendo algo entre vocês, que por mais que você esteja numa fase muito boa com outra pessoa, algo insiste em gritar dentro de ti que aquilo um dia vai voltar que há gente um dia vai se reencontrar. Mas eu não quero voltar com ele, quero continuar vivendo agora. Quando as coisas são muito boa você desconfia de tanta perfeição por que você não ta acostumada com coisas tão boas e você chega a se perguntar se realmente merece ou então se não tem alguém mentindo pra ti. Não é drama, é desconfiança, é medo e receio das coisas que estão por vir, medo do futuro...

Um comentário:

  1. Oh minha linda, não temas o futuro, é tão ruim temer por antecipação, curta o agora e pronto o que for pra ser será deixa as coisas acontecerem, não fiques a te preocupar com o passado e nem com o futuro, o passado serve para não esquecermos as lições e dar risada das coisas alegres e o futuro a gente sonha mas a decisão cabe apenas a Deus e sua aceitação para com o que ele te oferece, mas acalma esse seu coração e caminhes sempre em frente curtindo os momentos mais belos do presente.
    Bjs

    ResponderExcluir