segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Pensamentos Borbulhantes...


Meu mundo é pequenino, não espere muito dele, mas também não ache que ele não possa te surpreender.
Meu mundo é surpreendente, imprevisível, alegre, triste, sempre muda...!
Gosto do inevitável, não gosto de rotina e adoro inventar, ter idéias de novas coisas...!
Mas quem é que pode estar interessado nesse "Meu Mundo", quando você pode pensar que tem coisas melhores a fazer do que ficar lendo ou vendo coisas que não te interessa nem um pouquinho; quem pode estar interessado nisso quando nem se quer já viram minha face? Quem pode se interessar por um mundinho fútil de uma pessoa tola?
Gosto de viver e não me interesso nem um pouquinho com o que as pessoas pensam ou deixam de pensar de mim; e dai se eu quiser sair nua na rua? Ninguém tem nada ver com isso, ninguém tem nada a ver com a vida um do outro.
Mas compartilhar é outra coisa: descobrir novas culturas, novos pensamentos, pensamentos diferentes, pensamentos iguais, adoro ler as coisas que as pessoas postam, a gente aprende muito com uma certa troca de idéias e gostos...
Sou movida de sonhos. Como qualquer pessoa tenho meus planos. Penso no futuro e sonho com muitas coisas boas; até por que sonhar é tão bom, por mais que certos desejos não se realizem não me desanimo, é melhor sentir aquele gosto de derrota do que ter aquele gosto de não ter nem ao menos tentado.
Na vida a gente erra, aprende e até sofre muito, mas eu acho que por mais que alguma coisa seja ruim faz parte.
Já fui e sempre vou ser vítima do destino e da coincidência.
E sei que muita coisa ainda virá, mas sei que estou pronta pro que der e vier, a vida não é fácil mas não invencível.

*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário