quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mais uma vez: você!

É dificil lhe agradar a todo momento. Na verdade é dificil entender-lhe a todo momento e ter que aceitar as suas supostas razões. Gosto de estar ao seu lado, e saber que está tudo bem e que tenho um cara louco por mim comigo. Sei que você não gosta de monotomias e isso que estraga qualquer compartamento racional seu, mas meu estoque de novidades já está quase vazio.
Gosto quando me liga e diz que me ama. Gosto quando é romântico, pois sei que este não é realmente o seu forte; mas qualquer sorriso seu consola qualquer palavra romântica não dita. Te amo e talvez seja bem mais do que você imagina. Acredito no seu amor, mas não na sua racionalidade e não muito em suas emoções. Você é um eterno aventureiro apaixonado e isso não é muito bom as vezes.
Gosto quando eu faço esforços pelos outros e reconhecem; não faço isso exatamente por querer recompensa, mas sim porque eu faço por realmente querer mesmo, mas reconhecimento as vezes é bom principalmente quando este vem acompanhado de atitudes; ou seja: não sou muito fã de fazer tudo pelos outros quando estas não fazem nada, ou pelo menos quase nada por mim.
Sou feliz ao seu lado, mas gostaria que você visse as coisas pelos dois lados que elas possuem.
Não fique me cobrando e querendo que eu concorde e lhe dê razão quando você detesta que eu te cobre e você não concorda comigo e não me das razão. Pra ser bem sincera odeio dizer uma coisa que você faz, por mais que eu fale numa boa, e você diz que não é assim, que você não faz nada disso. É engraçado o fato de você não perceber certas coisas que você faz. Não digo engraçado de rir, mas sim engraçado de complicado.
Não gosto muito de ficar em segundo plano e acho que quem me tornou assim foi você mesmo; claro que você tem a sua vida, mas essa história de me evitar as vezes não é legal pra mim, nem pra nós.
Como disse antes, sei que você não gosta de coisas rotineiras e monótonas, mas se você se importasse um pouco mais comigo, quem sabe você sairia dessa sua rotina chata e faria um pouco mais por mim. Tá ai: você não gosta de desafios? Que tal se desafiar e tentar me agradar mais?
Não que eu esteja reclamando que o nosso relacionamento esta chato, que você é chato ou que qualquer coisa do genêro está chato ou qualquer coisa assim, mas sei que você não gosta quando eu faço esse tipo de coisa com você, então porque eu tenho que gostar?
Não gosto quando você só pensa em você, só faz as coisas por você e esquece de mim. Não te agradei tanto até hoje, não me apaixonei tanto, não corri tanto pra mim chegar pra ti e dizer agora: chega dessa sua monotomia!!!
Mas não dá, eu sei, isso é demais pra mim chegar e dizer. Eu não seria capaz! Simplesmente porque não sei viver sem você! *-*



2 comentários: