sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Justificativa.

É, muito tempo longe de uma das coisas que eu mais gosto de fazer: escrever!
Realmente ando meio sem tempo, sem vontade, sem disposição, sem inspiração... Sempre surge algo pra fazer; se não for descansar sempre tem que estar fazendo algo e isso vai correndo noite dia. É os estudos, tentando ganhar um dinheirinho a mais, é vida pessoal, social. Enfim uma porção de coisa inclusive namorar ♥.
Ando numa fase de vida boa, mas como sempre surgem aqueles momentos na vida em que você tem que parar e decidir as coisas. Chamamos de "momentos de escolha" no qual você sabe, no qual você sente que é um momento de mudança e você tem que escolher se fica ou se vai; se faz ou não. Chamamos isso também de "momentos de mudança". Muita coisa pra decidir, muita coisa pra pensar, muita coisa pra refletir...
Refletir até aonde você chegou e como; pensar nas coisas que você fez, faz ou pensa e decidir pra onde você vai agora; se as suas decisões tomadas até agora valeram a pena, o que será que deve ser feito agora, qual o melhor caminho, o que quero, o que tenho, o que não tenho, de como vai ser daqui em diante, do que vou ter que fazer tudo. Realmente decidir sua vida de hoje em diante.
Vou tentar escrever mais vezes; vou tentar entrar mais aqui no Blog; tentar mais visitar e fazer outra coisa que gosto: ver o que as pessoas escrevem e pensam.

Enfim, tudo de bom pra vocês (yn'
Bom Final de Semana

Bjinhúúhs :*

2 comentários:

  1. Escrever faz por vezes parecer o que nos rodeia muito mais claro!
    Beijinho :)

    ResponderExcluir
  2. Eu também as vezes perco o interesse e a vontade de blogar mas ae me animo com os comentários das pessoas fofa como vc dani. Obrigada por visitar meu blog! Não desista de escrever e mantenha seu blog, viu linda?
    Beijos ♥

    ResponderExcluir