sábado, 9 de abril de 2011

Agora e sempre.


Olhe para o lado agora; outra vez peço-lhe que olhe para o lado. Eu disse pra você que tudo iria se transformar, se você tomou a sua decisão ou não, isso não importa, o que importa é que a vida passou, o que importa é que ela causou mudanças em você e ao seu redor. E agora, você se sente satisfeita com suas decisões? Você acha que fez a coisa certa? E se você não completou tudo que queria fazer, lembre-se que a vida não pára garota, ela está ai diante dos seus olhos passando devagar; está ela ali passando a cada hora, a cada minuto, a cada segundo, a cada milésimo e a cada acontecimento.
Sabe o que me deixa bem garota? É que você não terminou tudo que queria ou devia fazer. É, você não foi impulsiva, fez o que achava certo na hora certa, você não jogou tudo para ao alto quando você estava quase enlouquecendo, é isso ai, você não enlouqueceu. Você pensou, você refletiu, você agiu e o melhor não se arrependeu dos seus feitos. Você não desistiu por mais que seu rosto estava todo molhado de lágrimas, você não deitou quando precisava estar de pé, você não deixou ninguém porque não havia tomado nenhuma decisão, e o melhor você não se arrependeu de ter tido calma, você não se arrependeu em ter tido paciência e se decidido aos poucos, era por que você não queria se arrepender depois certo? É por que você não queria sofrer e não queria ver nenhum outro sofrendo.
É você sabe, você agiu corretamente, você está agindo certo, continue assim e não se esqueça que a vida continua, você conseguiu seguir esse seu último caminho firme e agora que você terminou-o lembre que tem mais um e outros vários caminhos pra você continuar seguindo, pra você continuar sendo firme e não desistir nunca, pra quem quiser reparar no seu olhar e ver que apesar de tudo você carrega a felicidade e a esperança consigo sempre.

Vá garota, continue seguindo, eu sei que você consegue!


*-*

2 comentários:

  1. Adorei!!!
    O texto está lindo!
    Beijinho:) Continua a escrever :)

    ResponderExcluir
  2. Vá lá, não desista!

    texto delicioso, sem mais...

    bjus da kirah^^

    ResponderExcluir