terça-feira, 19 de abril de 2011

Dor.


Meu coração nesse momento está doendo, meu coração está chorando nesse instante, pois ele sente a necessidade de te ter sempre perto, de não lhe perder nunca e nunca precisar tentar esquecer os momentos que vivi que nele guardo.
Ele grita seu nome, ele sofre, pois sem querer ele sente que está lhe perdendo a cada dia, está sentindo que o tempo nos afasta. Dentro de mim ele grita e faz-me sentir uma incontrolável dor no peito. Agora ele está sentindo falta sua, falta de noticias sobre você, triste porque não mandou mais nenhuma informação, mais nenhum consolo á ele. Está sentindo falta de ouvir um “eu te amo muito” de ti. Ele sente medo, sabe? Ele sente medo de você nunca mais voltar a aquecê-lo, sente medo que você esqueça que é nele que está guardado o amor que sinto por você. Ele conversa comigo e ao mesmo tempo me machuca; ele diz pra mim que sente receio que amanhã eu esteja chorando por ti, que eu esteja relembrando de todos os momentos que vivemos com saudade, ele diz que não gosta de pensar que amanhã não posso mais te ter, diz também que você está longe dele agora, ele diz que tem medo que você não volte, e o pior não volte sem ao menos dizer um adeus antes, medo de que você desapareça derrepente e que leve contigo uma parte dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário