terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Carta a um amigo.


Ás vezes me pergunto se você chorou por mim como eu chorei por ti, ás vezes me pergunto se passou pelas mesmas coisas quando estávamos separados; ás vezes me pergunto se o que você me disse era realmente verdade e se pelo menos em alguma coisinha você não me mentiu.
Desculpa se algum dia te magoei, desculpa se alguma vez fui sincera de mais ou sincera de menos, só sei que um dia te amei de mais e esse dia já passou. Desculpa se algum dia eu desisti de você e embarquei em outra, mas difícil não é se lutar pelo que mais se quer e sim desistir do que mais se ama, mas não pense que desisti por não ter mais forças pra lutar, mas sim por não ter mais condições de sofrer! Mas sei que foi melhor assim!
Bola pra frente amigo, desejo que sejas feliz como eu estou!

3 comentários:

  1. Dani, querida, obrigada pela visita!

    As coisas nem sempre são como queremos, mas sim como tem que ser. Isso nos dói, mas nos faz crescer e aprender a olhar a vida com outros olhos, lutar com outras garras, viver com outra força, com mais brilho.

    Estou por aqui...
    Abraço e ótimo dia para ti.

    ResponderExcluir
  2. o importante é que aconteceu, o importante é que vc amou e deu o melhor de si e viveu o momento.
    bjs;*

    ResponderExcluir