domingo, 20 de fevereiro de 2011

No fundo de mim...!


Sim, eu lembro, já me senti assim antes; já senti meu coração despedaçado, já senti meu coração em um milhão de pedaços. Isso dói! Isso dói, essa dor ecoa no meu peito!
Tão ruim se sentir assim, pelo menos da vez seguinte eu sabia que tinha tudo acabado e agora a única coisa que vem a me corroer é a incerteza, a sensação que está tudo a ter um fim! Mas eu não quero, eu sinto que se tudo vier a acabar eu só irei ser mais uma garota no mundo...mais uma garota sozinha no mundo...!
É claro, tenho tantas pessoas ao meu redor, mas só de pensar que posso ficar sem a pessoa que mais amo, a pessoa que é tudo pra mim eu começo a chorar de dor, de medo de sofrer novamente, medo de perder mais uma vez alguém que eu amo, perder alguém pro tempo! Sim, esse é meu medo. Não irei perder ninguém por causa de ninguém, nem por causa de mim mesma, mas eu sinto que novamente irei perder alguém pro tempo; pois é ele que sempre me destrói e dessa vez ele vai fazer eu me sentir um nada. Sim, um nada, pois se eu vir realmente a te perder me sentirei um nada.
Eu sempre pensei que se alguma coisa é pra acontecer é porque definitivamente era pra acontecer, mas por que eu terei que perder alguém mais uma vez pro tempo? Por que terei que sofrer mais um pouco? Por que terei que perder mais uma vez quem eu amo? Pra eu conhecer outra pessoa, me apaixonar por ela, e perdê-la pro tempo? Essa é a minha sina de vida? Ou melhor, a sina que a vida é na verdade pra mim?
Daí é ai que eu penso se é qualidade ou defeito amar de mais... pois sempre que eu amo de mais alguém alguma coisa tem que dar errado; o jeito é deixar rolar e ai quando realmente acontecer eu volto e choro minhas mágoas nas teclas desse teclado!
Pode até parecer exagero, melancólico; eu penso até que tudo que estou dizendo é isso ai, mas é o que sinto, é o que eu sinto necessidade de dizer...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário