segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mais um ano...


Tantos caminhos percorridos, tantas coisas ditas, tantas pessoas que conheci, tantas descobertas, tantos erros, medos e acertos. Tantas tristezas e alegrias, tantos momentos... Tantas risadas, tantas palavras, tantas lágrimas, tantas dificuldades, tanta coisa boa, tantas histórias... E agora, o que resta é apenas as lembranças de mais um ano que se vai.
Esse ano pra mim foi transformador. Vivi tanta coisa. Vivi tanta história. Acho que nunca vivi tanto quanto o que vivi nesse ano. Desse ano eu só tenho a agradecer a Deus, e que não devo deixar de agradecer por ter tido coisas ruins, pois coisas ruins fazem parte e esse 2010 pra mim foi iluminado.
Tantas pessoas que vieram e que foram, tantos momentos que vão ficar pra sempre no coração, há... Sem palavras pra tudo que me aconteceu!
Aprendi tanto, vivi tanto que meus pensamentos estão mergulhados em memórias. Agora, mais um ano, mais uma fase de vida, mais 12 meses pra serem vividos...

A todos vocês um Feliz 2011. Que Deus ilumine cada dia de vocês! E quero agradecer a todo mundo que aprecia o meu Blog, todos aqueles que comentam, que visitam...
O meu muito obrigado!
Feliz Natal a todos e um espetacular 2011!

2 comentários:

  1. Gostei muito do texto!!
    Obrigada! Feliz Natal e um bom 2011!

    Beijinhos! É sempre muito bom visitar o teu blog :)

    ResponderExcluir
  2. - feliz 2011 pra voce tambem Dani, muitas coisas boas nesse ano que estar por vir '-'
    saude, paz e toda felicidades do mundo :*

    ResponderExcluir