terça-feira, 6 de setembro de 2011

Perfeitos um para o outro.

Quando a vi na varanda toda arrumada, toda linda a minha espera aquilo me desarmou e por um momento passou um filme em minha mente.
Estávamos fazendo um ano de namoro e ela ali paradinha com um sorriso lindo nos lábios e um olhar de felicidade.
Em alguns segundos lembrei tudo que vivemos e a única coisa que depois me vinha era que não me arrependi de nada que fiz enquanto estava com ela. Não me arrependo dos beijos, dos abraços, das palavras, do tempo que passei ao seu lado... não me arrependi por ter chorado por ela por mais que essas lágrimas fossem de mágoa, era porque eu a amo muito e até hoje é ela quem me faz feliz; simplesmente acho que foi ela quem me mostrou um amor de verdade, um companheirismo sem igual, uma amizade apaixonada. Foi ela que mostrou-me as coisas da vida por mais que ela seja mais nova que eu; foi ela quem me mostrou a realidade, mostrou-me a permanecer firme e com os pés no chão. Foi ela que me mostrou o real sentido da palavra eu te amo e que um sorriso, um olhar, um beijo diz mais que mil palavras. Foi ela que me mostrou a dar valor a vida e ao que ela nos oferece, fazendo com que pequenos obstáculos não destruam-nos. Ela me mostrou o que é a felicidade e que por mais que as preocupações nos abalem temos que aceitar que as coisas ruins foram feitas para que valorizamos as boas; isso nos fortalece.
Lembrei-me de todos os momentos que tivemos; tantos dos bons quanto dos ruins; mas ela me ensinou também que os obstáculos nos tornem fortes e maduros.
Amo o jeito lindo e meigo dela e amo quando ela me olha com aquele jeitinho todo especial e diz que me ama. Ela foi a parte mais bonita da minha vida - ou melhor, ainda é - e se depender de mim quero ficar com ela por muito e muito tempo e que esse é só o nosso primeiro ano juntos que muitos ainda vão vir pela frente.
Ela tem os defeitos dela. Quem não tem? Eu tenho. Ela não é perfeita, eu não sou perfeito, mas somos perfeitos um para o outro e somos felizes assim e de alguma maneira eu sei que a gente se completa.
Desci do carro e fui a sua direção, parecia que quanto eu mais me aproximava dela, mais a minha felicidade aumentava. Cheguei a sua frente e ela me recebeu com um beijo, simplesmente me senti o cara mais feliz do mundo.
Eu simplesmente amo essa garota e sei o quanto ela gosta de mim também.


Ela é tudo pra mim ♥

3 comentários: