quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Promete?


Promete que nunca vai me deixar? Promete que vai estar sempre ao meu lado? Promete que você vai ser assim comigo pra sempre? Promete que não vai se acostumar com minha ausência? Promete que vai continuar dizendo as mesmas coisas doces que costuma falar? Promete estar sempre me apoiando? Promete estar do meu lado sempre? Promete continuar me abraçando e me beijando da mesma maneira? Promete continuar dizendo que faço parte dos seus planos pro futuro? Promete sempre confiar em mim? Promete querer ficar do meu lado pro resto da vida? Promete continuar esquecendo o mundo por minha causa? Promete continuar filosofando comigo pra sempre? Promete cuidar de mim pra sempre? Promete continuar sendo o namorado perfeito que você é? Promete continuar olhando no fundo dos meus olhos e me dizer com aquele seu jeitinho que eu amo, com aquele jeito que só você sabe fazer e falar: “eu te amo”?
Promete que por mais que eu brigue com você, você nunca vai esquecer o quanto eu te amo? Promete continuar sentindo minha falta da mesma maneira? Promete continuar me ligando á noite pra dizer o quanto me ama e que está morrendo de saudades? Promete continuar me abraçando na hora em que eu mais preciso? Promete continuar dizendo que sou mais maravilhosa do que qualquer outra garota, por mais que eu não acredite muito? Promete continuar fazendo dos meus dias os mais perfeitos possíveis? Promete continuar me fazendo sorrir quando o que eu quero mesmo é chorar?
Promete que, por mais que o “pra sempre” não exista você vai ficar do meu lado sempre que puder?
Promete mesmo?
Se você prometer tudo isso, eu prometo que sempre que puder você vai ser o meu mundo e que vou continuar te fazendo o cara mais feliz do mundo e vou também continuar olhando no fundo dos seus olhos castanhos e falar sinceramente aquela mesma frase: aconteça o que acontecer eu amo muitooo você!



*-*

2 comentários: