sábado, 24 de julho de 2010

Pode não ser amor, mas é mais que amizade...!


Eu queria entender por que toda vez que toca aquela música no rádio eu me lembro de você. Justamente a música que embala o romance que você tem com a sua namorada. Além de amizade eu sinto um sentimentozinho a mais por você, só porque você fez eu enxergar isso quando me disse que também sentia algo a mais por mim. De uma grande amizade, nasceu a paixão! Não amor por que mal nos conhecemos... e amor é bem mais puro, bem mais forte, e bem mais verdadeiro que a paixão. Nós dois sabemos que por mais que um sinta algo a mais que a amizade um pelo o outro não daria certo, não tem um sentimento suficiente pra algo concreto...!
Mas eu não quero acabar com o namoro de ninguém porque quem sou eu pra acabar com a felicidade de alguém?! E eu sei que você vai ser muito mais feliz com outra pessoa do que comigo; prefiro ver você feliz com outra pessoa do que sofrendo ao meu lado.
Sempre vou estar aqui sempre que precisar duma força, você mesmo sabe que pode contar com essa sua amiga! apaixonada...
Antes de uma admiradora eu sou sua amiga e você o meu melhor amigo por quem estou apaixonada!
Ah e quanto a música: ela faz eu ficar lembrando de certas coisas, acontecimentos entre nós na nossa amizade meio "louca". A nossa amizade vai ser sempre pura e verdadeira; me dá até vontade de chorar quando ouço ela...
Ela simplesmente faz eu lembrar de você, do jeito mais especial possível... assim, sem explicação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário