sexta-feira, 27 de agosto de 2010


Estou planejando umas coisas bem legais pro meu Blog ;)

Só que ando meio sem tempo; épocas de provas, épocas de trabalhos, épocas de mais responsabilidade e mais um punhado de coisas.
Sem dizer que não posso deixar minha familia de lado. A família que me refiro é: meus familiares de sangue (claro), mas também minhas amigas e meu namorado.
O que anda me pesando é que, não, me pesando não, me ocupando, pois tudo isso que está me "ocupando" faz parte, eu gosto e são coisas que tem que ser feitas, que são: família (parentes, amigos, namorado), estudos (provas, trabalhos, responsabilidades), casa (alguém tem que por ordem aqui nesse lugar),e também tenho que me ocupar um pouco comigo mesma =) e ainda estou tendo que me preocupar com meu passado que vêem insistindo em bater em minha porta. Mas sei lá, pode parece bastante coisa, mas estou tranqüila e faz parte, nada é um mar de rosas...
Mas é claro tenho que atualizar meu Blog que é um prazer postar as coisas que escrevo, mas ando tendo pouco tempo pra isso. Daqui a pouco por exemplo vou ter que sair pra ir ajudar a organizar uma janta e depois tenho que voltar pra casa, me arrumar e voltar pra lá novamente pois vai ser a janta e precisam de mim e então nem sei que hora vou voltar pra casa hoje e não sei se não vou ter que fazer um trabalho amanhã ainda; resumindo: uma correria!!!
Mas quando eu conseguir vou organizar todas as coisas que quero organizar aqui pro meu Blog. Bjão!!! :*

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Todo mundo já ouviu falar em outra vida, amor de outra vida, amor eterno, etc.
Eu tenho medo disso, sinceramente, não é exatamente uma forma de medo mas uma forma de sensação, pressentimento... Sabe quando parece que algo dentro de você diz algo? Quando algo parece que grita lá no fundo de você e você sabe que não é você tendo essa idéia mas que parece realmente que tem algo dentro de você que parece que grita dentro de ti querendo te dar um sinal, uma pista querendo dizer algo?
Eu ando assim. Na verdade ando assim desde que acabei com um "caso" com um rapaz. Eu conheci um rapaz por pura coincidência na internet, nada de chat ou salas de bate-papo e a gente ficou mantendo contato, se envolvendo e se gostando; a droga que ele mora em outro estado e claro nunca nos vimos pessoalmente, apenas por foto e web cam. Isso nem pode ser chamado de caso como coloquei antes ali mas não sei quanto a ele mas eu o amava muito mesmo e também acho, acho não, tenho literalmente 99% de certeza que ele me amava também, e vai lá saber se ama...! Acabou por falta e encanto... hsuahushau'
E como nunca nos vimos pessoalmente parece que depois que eu falei pra ele que era melhor ficar na amizade parece que quando ouço falar em amores eternos parece que algo dentro de mim grita involuntariamente dizendo "um dia, um dia vocês ainda vão se ver pessoalmente. Ele é seu amor eterno". brrr. não gosto disso não!!! Eu não quero sentir isso, mas algo insiste em me dizer isso. Vocês podem até estar me chamando de louca, mas é verdade, não tenho culpa!!!
Será que ele é mesmo o "amor eterno" que foi concebido a mim? Não sei se gosto dele ainda e tal até porque depois que fiquei só na amizade com ele eu comecei a namorar e foi tudo muito rápido desde o "termino" com ele e estar namorando com esse. Talvez os meus sentimentos estejam estampados em minha cara só eu não vejo ou talvez não queira ver, confuso...
E você acredita nisso? Já encontrou seu amor eterno?

domingo, 22 de agosto de 2010

  • Pode não ser o mais lindo, o mais inteligente, o mais cobiçado, o mais procurado... Mas por mais que ele não tenha certas qualidades é ele quem eu amo...!
  • As pessoas mudam e isso é inevitável, e quando olho pra trás percebo nas milhares de coisas que já mudaram tanto! A vida trás e leva pessoas; e quando levam, certas coisas nem muito lembradas mas nunca esquecidas acabam reaparecendo e me fazendo pensar. Tantas pessoas que mudaram seu rumo, que não estão nem mais tão próximas de você, que tomaram caminhos diferentes, que estão vivendo uma outra vida...!

  • Te amei, inexplicavelmente mas te amei. Talvez essa seja a palavra certa pra se referir ao que vivemos juntos “inexplicável”. Eu andava pensando que ainda sentia algo pro você mas acho que o pouco que eu tinha de você deu um jeito e desapareceu e você contribui muito pra isso, pois você não é mais o mesmo...! Eu te amei tanto... Amei tanto que chegava até doer! Eu achei que era pra sempre mas aprendi de vez que o “pra sempre” não existe, e confesso que aprendi isso da pior forma. Nosso encanto acabou e vejo que não tem mais volta. Só que tem alguma coisa dentro de mim dizendo que isso ainda não acabou e acho que um dia agente vai se reencontrar quando a gente menos esperar, e quando penso nisso uma palavra que parece vir de dentro de mim parece que ecoa “um dia”. É, realmente eu acho que um dia a gente vai se reencontrar, sinto que a vida, sinto que aquele mesmo destino que nos uniu uma vez vai nos unir novamente,. Talvez não nos reunindo da forma de ficarmos juntos, mas que um dia a gente vai se ver, ah isso vai...!

  • As vezes me dá um medo, um medo de prosseguir, de encarar certas pessoas. Dá vontade de sumir, ou então me mudar de cidade e levar apenas pessoas realmente queridas pra mim...!

  • Te amoo!!!

sábado, 21 de agosto de 2010

Eu me nego a dizer que ainda te amo. Eu quero, eu preciso te esquecer! Digo a mim mesma que não, que não adianta, que não te amo mais; mas não dá, algo dentro de mim insiste em mostrar que eu estou me enganando e que ainda sinto aquele mesmo sentimento por ti!!!

Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso.
A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão.

Caio Fernando Abreu

sábado, 14 de agosto de 2010

Todo fim é um novo começo...!
As vezes fico pensando no tempo que já passou, nas coisas que estou vivendo e no tempo que virá...! Fico lembrando de coisas não muito lembradas mas também que nunca foram esquecidas. Hoje fiquei pensando num tempo muito lindo que já passou na minha vida, mas que acabou por falta de encanto. Eu amava um rapaz e ele também, talvez eu ainda o ame, não sei; mas acho que ainda gosto dele, pois só em pensar que ele pode estar com outra me irrita. Eu nunca o vi pessoalmente, isso era ruim, conversamos bastante tempo mas o encanto acabou. Acabei tudo com ele numa sexta-feira, sábado fui me divertir e vi que uma nova vida estava começando, até por que eu não tinha me arrependido de terminar com ele pois ele também já tinha visto que não tinha mais o que fazer, domingo e segunda passou e algumas coisinhas aconteceram nesses dois dias, mas eu sentia que não tinha nada a ver com um novo início. Segunda parece que a vida e o amor sorriram pra mim novamente, encontrei um rapaz que eu já conhecia faz tempo mas que nunca havia falado com ele, a gente ficou e hoje estamos namorando. Estou muito feliz, pois eu necessitava começar minha vida do zero. Necessitava por meus pés no chão e pensar no futuro, focar na realidade e não na ilusão.
Não me arrependo de nada que fiz, mas saudades e lembranças ficaram. Gosto muito do meu namorado, mas as vezes parece que vejo nele as coisas que eu queria ter vivido com o outro, e não gosto de pensar dessa forma. Não quero enganar meu namorado, mas sei lá, sinto que o outro ainda mora em algum canto, em algum pedacinho, em algum lugar perdido do meu coração. Quero esquecê-lo!!!
Voltar a gostar dele mesmo, e pensar nele, não me fazem bem!
Vou continuar vivendo mas sinto que um dia ainda vou ver o outro, mas por enquanto vou ser feliz e continuar como estou...!
Pois sei que assim estou feliz, vou tentar por meus pensamentos no lugar e ver meus reais sentimentos e desejos, não quero enganar ninguém...!

sábado, 7 de agosto de 2010

"Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso.
A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão."
Caio Fernando Abreu

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Amor Virtual!



Nunca vou te esquecer. Mas infelizmente precisamos acabar. O nosso amor era grande e a distância também. Nunca te vi, mas sinto sua presença. Queria poder te ver pessoalmente e te beijar. Todos os nossos momentos, todas aquelas palavras digitadas, todas aquelas palavras pronunciadas através do microfone. Oh, quantos sonhos, quantos delírios, quantos sorrisos... Tudo ficará na minha memória. Mas esse amor pela tela do computador não está mais dando certo. Você se distanciou e eu não quis pressionar e eu nem sabia o que fazer.
Você tem a sua vida que de certa maneira não faço parte, e nem mais pela tela do computador eu não farei mais parte.
Sinto a necessidade de por meus pés no chão, colocar minha cabeça mais na realidade, sempre vivemos tudo isso na vida real mesmo, mas de um tempo pra cá virou ilusão, virou mais brincadeira, tipo brincadeira de casinha sabe? Mas de casinha eu brincava quando pequena, mas agora eu cresci e a principal palavra do meu vocabulário é: "Realidade".
Sei que um dia nós nos veremos pessoalmente.
Como sei?
Não sei...

Mas sinto!

Eu te amei muito mas acabou...




segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Um dia...

Um dia eu te conheci;
Um dia ri muito contigo.
Um dia te amei de mais!
Um dia vivi momentos maravilhosos com você!
Um dia chorei por você
Um dia senti meu coração despedaçado
por não te ter!
Um dia reaprendi o amor com você.
Um dia percebi que não pensar em você era impossível.
Um dia sonhei contigo!
Um dia sofri com medo de te perder!
Um dia... percebi que terminar com você era a melhor solução.
E esse último dia citado é hoje!
Mas sei que um dia eu vou te ver pessoalmente!

Te Amo apesar da distância!!!

Aff

Hoje fiquei pensando nos enredos do amor. Fiquei refletindo da diferença de ter alguém e não ter ninguém. Se não temos sentimos falta, se temos alguém, na maioria das vezes é só problema. Fiquei pensando também nas ilusões vividas. A maioria dos homens devem se perguntar: " o que eu vou fazer com uma mulher que já conquistei?" Que tal continuar conquistando a cada vez ao invés de ficar com aquele ar de: "já é minha, não tem mais nada a ser feito." ?
Os homens são muito hipócritas, detesto isso! Bem que dizem que os homens só amadurecem depois dos quarenta.
Nunca acreditei muito nessa teoria mas descobri que é verdade sim, pois um rapaz que achei que era super maduro na verdade era verde e podre...
Eka! Prefiro nem lembrar... Só sei que detesto essa hipocrisia masculina achando que as mulheres são "seres estranhos"!